Quatro óleos essenciais

Publicado por Equipe LISTERINE®

Esta combinação fixa única foi projetada para penetrar profundamente no biofilme e eliminar as bactérias que podem levar à gengivite, placa e mau hálito

O antisséptico bucal LISTERINE® limpa onde a escovação não consegue

Com a ajuda da nossa formulação única 1 que inclui os 4 ÓLEOS ESSENCIAIS (eucaliptol, mentol, salicilato de metila, timol), o antisséptico LISTERINE® penetra no biofilme, eliminando os germes em até 100% da boca.1-4 Exclusiva ao antisséptico da marca LISTERINE®, esta combinação fixa da fórmula de 4 óleos ESSENCIAIS não é oferecida por qualquer outro enxaguante de marca nacional. 

Para ajudar os pacientes a combaterem as bactérias que podem levar à placa, gengivite, mau hálito e tártaro, recomende um enxaguante bucal da marca LISTERINE® com a fórmula de 4 óleos ESSENCIAIS, como o LISTERINE® COOL MINT®, para uma rotina completa de higiene bucal.

Veja a nossa ciência de perto

Assista ao vídeo abaixo para aprender sobre o poder dos nossos produtos antissépticos de matar os germes com a formulação única de 4 óleos ESSENCIAIS.1-5

 

 

Referências
1. DePaola LG, Spolarich AE. Segurança e eficácia de bochechos antimicrobianos na prática clínica. J Dent Higiene . 2007;81(suplemento especial):13-25. 
2. Sharma N, Charles CH, Lynch MC, et al. Benefício adjuvante de um enxaguatório bucal contendo óleo essencial na redução da placa e gengivite em pacientes que escovam e usam fio dental regularmente: um estudo de seis meses. J Am Dent Assoc. 2004;135(4):496-504. 
3. Fine DH, Furgang D, Lieb R, Korik I, Vincent JW, Barnett ML. Efeitos da exposição subletal a um antisséptico bucal de bactérias representativas da placa. J Clin Periodontol . 1996;23(5):444-451. 
4.Ricci-Nittel D, Fourre T. Avaliação in vivo da atividade antimicrobiana de um bochecho de óleo essencial. Apresentado em: Sessão Geral da International Association for Dental Research; 16 a 19 de março de 2011; San Diego, CA. Sessão Oral. 
5. Pan PC, Harper S, Ricci-Nittel D, Lux R, Shi W. Evidência in-vitro da eficácia de enxaguantes bucais antimicrobianos. J Dent . 2010;38(supl 1):S16-S20

Outros assuntos